quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO...

A todos meus amigos.. de perto ou de longe... aqueles que vejo todos os dias, de vez em quando ou até mesmo os que nunca vi, mais que a internet me deu o prazer de conhecer... ao meu amigo colorido... aqueles que sempre estão prontos pra me ajudar.. aqueles das baladas e barzinhos.. aos de infância.. os da faculdade.. as que me suportam todos os dias... aqueles que sempre me ligam pra saber se estou bem...aqueles que sempre tem um ombro amigo quando preciso...aqueles que entendem minhas loucuras... aqueles que me querem o bem... AMO VOCÊS!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

"Um amigo fiel é um refúgio poderoso,
e quem o encontra, achou um tesouro.
 Amigo leal não tem preço,
e nada se iguala ao seu valor." (Eclesiastes 6, 14-15)



Um comentário:

Obrigada por comentar! Volte sempre!!!